Oportunidades

4907 - COMPRADOR

Santa Maria


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Desenvolver atividades estratégicas do departamento, procedimentos e indicadores;
Realizar gestão e análise de contratos (serviços e preços) fechados com fornecedores, quanto às condições comerciais;
Desenvolver novos fornecedores, através de coleta de preços e especificação de itens, visando identificar as melhores oportunidades de compras;
Realizar compra de suprimentos para setores administrativos, atendendo às ordens via sistema, aprovados pelos responsáveis;
Realizar cotações e negociações com fornecedores via telefone, e-mail e internet, incluindo no sistema para aprovação dos gestores e visando o fechamento dentro das melhores condições de preço, qualidade, prazo de entrega e condições de pagamento;
Realizar emissão dos pedidos de compra e encaminhamento aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas;
Realizar emissões de relatórios de compras e savings;
Realizar contato direto com fornecedores a fim de resolução de problemas, tratativas e informações;
Realizar contato com departamento fiscal.


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Superior Completo;
Necessário possuir experiência na área;
Necessária experiência com compras de Engenharia (turn key) ou com material de rede de Distribuição;
Interface com fornecedores;
Compras internacionais (desejável);
Follow-up dos pedidos de compras internacionais(desejável).
Inglês (desejável);
Desejável experiência com gestão de projetos.

 

SALÁRIO

À combinar 

 

Quero me candidatar



Ver outras oportunidades

Contato

Nós Estamos Aqui Para Ajudar Você!