Oportunidades

6918 - SUPORTE AO USUÁRIO

Passo Fundo - Rio Grande do Sul


Descrição das atividades:

Atender clientes por telefone, chat ou e-mail, ajudando com dúvidas e problemas no sistema; Orientar sobre o uso dos softwares; Registrar todos os atendimentos realizados; Ser aquele apoio técnico que faz a diferença no dia do cliente.

 

Requisitos:

Experiência prévia em suporte técnico a usuários;

Boa comunicação interpessoal e habilidade para lidar com diferentes perfis de usuários;

Disponibilidade para trabalhar presencialmente e em horário comercial;

Ensino superior completo nas áreas de TI, Computação, Análise de Sistemas, Administração ou Contabilidade;

 

Salário: 

A combinar.

 

A empresa oferece:

Treinamento técnico sobre os produtos da empresa;

Suporte interno contínuo para desenvolvimento das atividades;

Oportunidade de crescimento profissional;

Quero me candidatar



Ver outras oportunidades

Contato

Nós Estamos Aqui Para Ajudar Você!