Oportunidades
6918 - SUPORTE AO USUÁRIO
Passo Fundo - Rio Grande do Sul
Descrição das atividades:
Atender clientes por telefone, chat ou e-mail, ajudando com dúvidas e problemas no sistema; Orientar sobre o uso dos softwares; Registrar todos os atendimentos realizados; Ser aquele apoio técnico que faz a diferença no dia do cliente.
Requisitos:
Experiência prévia em suporte técnico a usuários;
Boa comunicação interpessoal e habilidade para lidar com diferentes perfis de usuários;
Disponibilidade para trabalhar presencialmente e em horário comercial;
Ensino superior completo nas áreas de TI, Computação, Análise de Sistemas, Administração ou Contabilidade;
Salário:
A combinar.
A empresa oferece:
Treinamento técnico sobre os produtos da empresa;
Suporte interno contínuo para desenvolvimento das atividades;
Oportunidade de crescimento profissional;

Contato
Nós Estamos Aqui Para Ajudar Você!
-
Agende seu horário!
Casca Passo Fundo Erechim